terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Ação do Caracol de Arte e Comunicação!


2009 se foi e 2010 já está na ativa, com renovações e inovações, e para começar 2010 instigado, demos inicio a produção do Documentário "Cambinda Estrela. Maracatu de festa e de luta!" apoiado pelo Ministério da Cultura através da Secretário do Audiovisual, Edital Nós na Tela, este edital foi lançado no mês de setembro de 2009 para jovens produtores que participaram de Oficinas de Formação em Audiovisual, e dois Jovens do Recife foram contemplados (Adriano Lima e Willamy Tenório "Will") com a telereportagem " A Igreja Evangélica e a Cultura Afro Brasileira". Ao todo foram selecionados 20 roteiros de todo o Brasil, e na segunda metade de 2010 todas as 20 produções serão exibidas no Programa Nós Na Tela na Tv Brasil.

E vamos lá produzir, mostrar e valorizar........... o bonde não pode parar!

8 comentários:

  1. Olá pessoal,

    Muito legal a idéia. Sou Gabriel, coordeno uma rede de Bibliotecas Comunitárias e estmos muito afim de ampliar nossa comunicação, pra dentro e pra fora, vamos conversar. Conheço o Adriano Lima, angolêro bom!
    www.rededebibliotecacomunitaria.wordpress.com podem dá uma olhada e conhecer mais um pouco. lá também tem o contato das bibliotecas e tem o meu também.
    Abraços,
    Gabriel.

    ResponderExcluir
  2. eba!! valeu, adriano!!
    força aí nesse ano que começa! vai ser massa :)
    beijo!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns caba!

    Boa sorte para esta nova aventura.

    Abraço

    Julien

    ResponderExcluir
  4. Caracol e mollusco começam 2010 com todo vapor, que coisa boa! Parabéns pelo blog, pelo bonito documentário do Cambinda que se inicia. Os desenhos estão belíssimos, minha nossa, se garantiu muito! Abraços!

    ResponderExcluir
  5. É a comunicação valorizando a cultura popular

    ResponderExcluir
  6. Olá, pessoal! Trabalho no site KinoOikos e queria um telefone de contato de vocês!
    Como eu faço?
    Podem escrever também para o kinooikos@kinoforum.org

    Obrigada!
    Vanessa

    ResponderExcluir
  7. MEU NOME È EMERSON MAIS ME CHAMO DE RETORNO

    E EU TENHO O MAIOR ORGULHO DE PARTICIPAR DO
    CARACOL E TAMOS AI PARA SACUDI ESSAS FAVELAS DO RECIFE 2010 COMEÇAMOS COM ESPERANÇA E ALEGRIA

    ADRIANO TO COM VC PARA O Q DER E VINHER MESMO EU SUMINO E APARESENO RSRSRSRSRSRS A INDEIA N PARA ELA CONTINUA ....

    ResponderExcluir
  8. Ola meu nome e Allan e eu tenho 14 anos eu fiz aula com o professor Adriano e o professor Leo eles são muito legal eles me ensinaram muitas coisas importante em uma semana que foi no dia 4 até 9 que foi no III Encontro de férias do PROAC.
    E eu queria agradecer a eles com um abraço e que eles tem muitas carreiras.....OBG por suas ajuda.

    ResponderExcluir